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Polpa de Mamão
As frutas ainda possuem vitaminas do complexo B, fósforo, cálcio, ferro, potássio, vitaminas A e C. Refrescância e sabor com a qualidade PolpaSul.

Composição: Polpa de mamão

Sugestão de Preparo: Para preparar 300 ml (1 copo), adicione 1 unidade de polpa (100g) a 200 ml de água ou leite e adoce a gosto. Bata no liquidificador.
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Polpa de Mamão
As frutas ainda possuem vitaminas do complexo B, fósforo, cálcio, ferro, potássio, vitaminas A e C. Refrescância e sabor com a qualidade PolpaSul.

Composição: Polpa de mamão

Sugestão de Preparo: Para preparar 300 ml (1 copo), adicione 1 unidade de polpa (100g) a 200 ml de água ou leite e adoce a gosto. Bata no liquidificador.
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Polpa de Limão
A polpa do limão é rica em vitamina C. Ele também contêm fibras alimentares, folato, cálcio e potássio. Refrescância e sabor com a qualidade PolpaSul.

Composição: Polpa de limão

Sugestão de Preparo: Para preparar 300 ml (1 copo), adicione 1 unidade de polpa (100g) a 200 ml de água ou leite e adoce a gosto. Bata no liquidificador.
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Polpa de Limão
A polpa do limão é rica em vitamina C. Ele também contêm fibras alimentares, folato, cálcio e potássio. Refrescância e sabor com a qualidade PolpaSul.

Composição: Polpa de limão

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Polpa de Coco
Rico em fibras e calorias. Tem bom teor de potássio, sódio, fósforo e cloro. Apresenta boa quantidade de aminoácidos essenciais (proteína nobre). Auxilia no bom funcionamento dos intestinos e do coração. É energético. Refrescância e sabor com a qualidade PolpaSul.

Composição: Polpa de coco

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Polpa de Coco
Rico em fibras e calorias. Tem bom teor de potássio, sódio, fósforo e cloro. Apresenta boa quantidade de aminoácidos essenciais (proteína nobre). Auxilia no bom funcionamento dos intestinos e do coração. É energético. Refrescância e sabor com a qualidade PolpaSul.

Composição: Polpa de coco

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Polpa de Mamão e Maracujá
As frutas ainda possuem vitaminas do complexo B, fósforo, cálcio, ferro, potássio, vitaminas A e C. Refrescância e sabor com a qualidade PolpaSul.

Composição: Polpa de mamão e maracujá

Sugestão de Preparo: Para preparar 300 ml (1 copo), adicione 1 unidade de polpa (100g) a 200 ml de água ou leite e adoce a gosto. Bata no liquidificador.
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Polpa de Mamão e Maracujá
As frutas ainda possuem vitaminas do complexo B, fósforo, cálcio, ferro, potássio, vitaminas A e C. Refrescância e sabor com a qualidade PolpaSul.

Composição: Polpa de mamão e maracujá

Sugestão de Preparo: Para preparar 300 ml (1 copo), adicione 1 unidade de polpa (100g) a 200 ml de água ou leite e adoce a gosto. Bata no liquidificador.
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Polpa de Pêssego
O Pêssego pró-vitamina A e Ferro, indicado nas enfermidades dos pulmões, prisão de ventre, hipertensão arterial e dores reumáticas. . Refrescância e sabor com a qualidade PolpaSul.

Composição: Polpa de pêssego

Sugestão de Preparo: Para preparar 300 ml (1 copo), adicione 1 unidade de polpa (100g) a 200 ml de água ou leite e adoce a gosto. Bata no liquidificador.
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Polpa de Pêssego
O Pêssego pró-vitamina A e Ferro, indicado nas enfermidades dos pulmões, prisão de ventre, hipertensão arterial e dores reumáticas. . Refrescância e sabor com a qualidade PolpaSul.

Composição: Polpa de pêssego

Sugestão de Preparo: Para preparar 300 ml (1 copo), adicione 1 unidade de polpa (100g) a 200 ml de água ou leite e adoce a gosto. Bata no liquidificador.
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Polpa de Manga
Devido ao seu conteúdo rico em vitamina (A, B1, B2 e C), sais, especificamente o potássio, fósforo etc. É um dos frutos tropicais que mais protegem a pele e mucosa por conter betacaroteno. . Refrescância e sabor com a qualidade PolpaSul.

Composição: Polpa de manga

Sugestão de Preparo: Para preparar 300 ml (1 copo), adicione 1 unidade de polpa (100g) a 200 ml de água ou leite e adoce a gosto. Bata no liquidificador.
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Polpa de Manga
Devido ao seu conteúdo rico em vitamina (A, B1, B2 e C), sais, especificamente o potássio, fósforo etc. É um dos frutos tropicais que mais protegem a pele e mucosa por conter betacaroteno. . Refrescância e sabor com a qualidade PolpaSul.

Composição: Polpa de manga

Sugestão de Preparo: Para preparar 300 ml (1 copo), adicione 1 unidade de polpa (100g) a 200 ml de água ou leite e adoce a gosto. Bata no liquidificador.
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Polpa de Maracujá
Este fruto é fonte de vitaminas A, C e do complexo B. Além disso, apresenta boa quantidade de sais minerais (ferro, sódio, cálcio e fósforo). Refrescância e sabor com a qualidade PolpaSul.

Composição: Polpa de maracujá

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Polpa de Maracujá
Este fruto é fonte de vitaminas A, C e do complexo B. Além disso, apresenta boa quantidade de sais minerais (ferro, sódio, cálcio e fósforo). Refrescância e sabor com a qualidade PolpaSul.

Composição: Polpa de maracujá

Sugestão de Preparo: Para preparar 300 ml (1 copo), adicione 1 unidade de polpa (100g) a 200 ml de água ou leite e adoce a gosto. Bata no liquidificador.
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Polpa de Morango
O morango é rico em vitaminas como, por exemplo, vitamina C, A, E, B5 e B6. Refrescância e sabor com a qualidade PolpaSul.

Composição: Polpa de morango

Sugestão de Preparo: Para preparar 300 ml (1 copo), adicione 1 unidade de polpa (100g) a 200 ml de água ou leite e adoce a gosto. Bata no liquidificador.
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Polpa de Morango
O morango é rico em vitaminas como, por exemplo, vitamina C, A, E, B5 e B6. Refrescância e sabor com a qualidade PolpaSul.

Composição: Polpa de morango

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Polpa de Uva
É uma fruta rica em sais minerais, tais como: cálcio, ferro, fósforo, magnésio, sódio e potássio. Possui também, em quantidade razoável, vitaminas (complexo B e vitamina C). Refrescância e sabor com a qualidade PolpaSul.

Composição: Polpa de uva

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Polpa de Uva
É uma fruta rica em sais minerais, tais como: cálcio, ferro, fósforo, magnésio, sódio e potássio. Possui também, em quantidade razoável, vitaminas (complexo B e vitamina C). Refrescância e sabor com a qualidade PolpaSul.

Composição: Polpa de uva

Sugestão de Preparo: Para preparar 300 ml (1 copo), adicione 1 unidade de polpa (100g) a 200 ml de água ou leite e adoce a gosto. Bata no liquidificador.
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Suco de Tangerina
A tangerina, com vitaminas A, C e do complexo B, é indicada como diurética, calmante, anti-inflamatória, laxante, analgésica, acalma a tosse e a febre. Refrescância e sabor com a qualidade PolpaSul.

Composição: Suco de tangerina

Sugestão de Preparo: Para preparar 300 ml (1 copo), adicione 1 unidade de polpa (100g) a 200 ml de água ou leite e adoce a gosto. Bata no liquidificador.
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Suco de Tangerina
A tangerina, com vitaminas A, C e do complexo B, é indicada como diurética, calmante, anti-inflamatória, laxante, analgésica, acalma a tosse e a febre. Refrescância e sabor com a qualidade PolpaSul.

Composição: Suco de tangerina

Sugestão de Preparo: Para preparar 300 ml (1 copo), adicione 1 unidade de polpa (100g) a 200 ml de água ou leite e adoce a gosto. Bata no liquidificador.
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Suco de Laranja
As laranjas são ricas em nutrientes essenciais, como vitaminas C, B1 e A. Eles também contêm fibras alimentares, folato, cálcio e potássio. Refrescância e sabor com a qualidade PolpaSul.

Composição: Suco de laranja

Sugestão de Preparo: Para preparar 300 ml (1 copo), adicione 1 unidade de polpa (100g) a 200 ml de água ou leite e adoce a gosto. Bata no liquidificador.
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Suco de Laranja
As laranjas são ricas em nutrientes essenciais, como vitaminas C, B1 e A. Eles também contêm fibras alimentares, folato, cálcio e potássio. Refrescância e sabor com a qualidade PolpaSul.

Composição: Suco de laranja

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Polpa de Graviola
Nutricionalmente, a fruta é rica em carboidratos, especialmente a frutose. Também contém quantidades significativas de vitamina C, B1 e B2. Refrescância e sabor com a qualidade PolpaSul.

Composição: Polpa de graviola

Sugestão de Preparo: Para preparar 300 ml (1 copo), adicione 1 unidade de polpa (100g) a 200 ml de água ou leite e adoce a gosto. Bata no liquidificador.
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Polpa de Graviola
Nutricionalmente, a fruta é rica em carboidratos, especialmente a frutose. Também contém quantidades significativas de vitamina C, B1 e B2. Refrescância e sabor com a qualidade PolpaSul.

Composição: Polpa de graviola

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Polpa de Cajú
O caju é rico em vitamina A, B1 (Tiamina) B2 (Riboflavina) B3 (Niacina) Vitamina C e alguns minerais como o cálcio, cobre ferro, fosforo e alem de fibras e aminoácidos. Refrescância e sabor com a qualidade PolpaSul.

Composição: Polpa de cajú

Sugestão de Preparo: Para preparar 300 ml (1 copo), adicione 1 unidade de polpa (100g) a 200 ml de água ou leite e adoce a gosto. Bata no liquidificador.
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Polpa de Cajú
O caju é rico em vitamina A, B1 (Tiamina) B2 (Riboflavina) B3 (Niacina) Vitamina C e alguns minerais como o cálcio, cobre ferro, fosforo e alem de fibras e aminoácidos. Refrescância e sabor com a qualidade PolpaSul.

Composição: Polpa de cajú

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Polpa de Goiaba
Rica em vitaminas A, B1, B2, B6 e C. Possui razoável quantidade de cálcio e fósforo. Aumenta a resistência orgânica, auxilia na cura de resfriados, infecções e diarréias. Fortalece ossos e dentes e é cicatrizante. Refrescância e sabor com a qualidade PolpaSul.

Composição: Polpa de goiaba

Sugestão de Preparo: Para preparar 300 ml (1 copo), adicione 1 unidade de polpa (100g) a 200 ml de água ou leite e adoce a gosto. Bata no liquidificador.
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Polpa de Goiaba
Rica em vitaminas A, B1, B2, B6 e C. Possui razoável quantidade de cálcio e fósforo. Aumenta a resistência orgânica, auxilia na cura de resfriados, infecções e diarréias. Fortalece ossos e dentes e é cicatrizante. Refrescância e sabor com a qualidade PolpaSul.

Composição: Polpa de goiaba

Sugestão de Preparo: Para preparar 300 ml (1 copo), adicione 1 unidade de polpa (100g) a 200 ml de água ou leite e adoce a gosto. Bata no liquidificador.
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Polpa de Cupuaçú
Contém ferro, fósforo, proteínas e vitaminas A, B1 e PP. É refrescante, diurético, atua contra a anemia e aumenta a eficiência física. Refrescância e sabor com a qualidade PolpaSul.

Composição: Polpa de cupuaçú

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Polpa de Cupuaçú
Contém ferro, fósforo, proteínas e vitaminas A, B1 e PP. É refrescante, diurético, atua contra a anemia e aumenta a eficiência física. Refrescância e sabor com a qualidade PolpaSul.

Composição: Polpa de cupuaçú

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Polpa de Acerola com Laranja
Rica em vitamina C, fonte de betacaroteno, vitaminas do complexo B e dos minerais cálcio, fósforo, ferro, magnésio e manganês. Protege a pele, cabelo, mucosa, ossos e aumenta a absorção do ferro. Refrescância e sabor com a qualidade PolpaSul.

Composição: Polpa de acerola com laranja

Sugestão de Preparo: Para preparar 300 ml (1 copo), adicione 1 unidade de polpa (100g) a 200 ml de água ou leite e adoce a gosto. Bata no liquidificador.
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Polpa de Acerola com Laranja
Rica em vitamina C, fonte de betacaroteno, vitaminas do complexo B e dos minerais cálcio, fósforo, ferro, magnésio e manganês. Protege a pele, cabelo, mucosa, ossos e aumenta a absorção do ferro. Refrescância e sabor com a qualidade PolpaSul.

Composição: Polpa de acerola com laranja

Sugestão de Preparo: Para preparar 300 ml (1 copo), adicione 1 unidade de polpa (100g) a 200 ml de água ou leite e adoce a gosto. Bata no liquidificador.
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Polpa de Caja
A polpa de cajá além de possuir um gosto original, por conter cálcio, fósforo, ferro e vitaminas A, B e C, é eficaz contra infecções e importante na função da retina. É um fruto rico em betacaroteno, composto que atua na proteção da pele e mucosa. Refrescância e sabor com a qualidade PolpaSul.

Composição: Polpa de caja

Sugestão de Preparo: Para preparar 300 ml (1 copo), adicione 1 unidade de polpa (100g) a 200 ml de água ou leite e adoce a gosto. Bata no liquidificador.
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Polpa de Caja
A polpa de cajá além de possuir um gosto original, por conter cálcio, fósforo, ferro e vitaminas A, B e C, é eficaz contra infecções e importante na função da retina. É um fruto rico em betacaroteno, composto que atua na proteção da pele e mucosa. Refrescância e sabor com a qualidade PolpaSul.

Composição: Polpa de caja

Sugestão de Preparo: Para preparar 300 ml (1 copo), adicione 1 unidade de polpa (100g) a 200 ml de água ou leite e adoce a gosto. Bata no liquidificador.
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Polpa de Açaí
A polpa de açaí, além de ter um sabor exótico e resfrescante é uma fonte energética de altíssima qualidade em micro-nutrientes. Rico em ferro, fibras, vitaminas e minerais, é o alimento perfeito para crianças e para quem pratica esportes. Refrescância e sabor com a qualidade PolpaSul.

Composição: Polpa de açaí

Sugestão de Preparo: Para preparar 300 ml (1 copo), adicione 1 unidade de polpa (100g) a 200 ml de água ou leite e adoce a gosto. Bata no liquidificador.
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Polpa de Açaí
A polpa de açaí, além de ter um sabor exótico e resfrescante é uma fonte energética de altíssima qualidade em micro-nutrientes. Rico em ferro, fibras, vitaminas e minerais, é o alimento perfeito para crianças e para quem pratica esportes. Refrescância e sabor com a qualidade PolpaSul.

Composição: Polpa de açaí

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Polpa de Abacaxi
Além de ajudar na formação óssea do adolescente, é eficaz contra arteriosclerose, artrite e infecções na garganta. A polpa de fruta guarda todas estas propriedades em um suco que é um ótimo acompanhamento para as refeições, uma vez que é digestivo e rico em fibras. Refrescância e sabor com a qualidade PolpaSul.

Composição: Polpa de abacaxi

Sugestão de Preparo: Para preparar 300 ml (1 copo), adicione 1 unidade de polpa (100g) a 200 ml de água ou leite e adoce a gosto. Bata no liquidificador.
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Polpa de Abacaxi
Além de ajudar na formação óssea do adolescente, é eficaz contra arteriosclerose, artrite e infecções na garganta. A polpa de fruta guarda todas estas propriedades em um suco que é um ótimo acompanhamento para as refeições, uma vez que é digestivo e rico em fibras. Refrescância e sabor com a qualidade PolpaSul.

Composição: Polpa de abacaxi

Sugestão de Preparo: Para preparar 300 ml (1 copo), adicione 1 unidade de polpa (100g) a 200 ml de água ou leite e adoce a gosto. Bata no liquidificador.
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Polpa de Abacaxi com Hortelã
Além de ajudar na formação óssea do adolescente, é eficaz contra arteriosclerose, artrite e infecções na garganta. A polpa de fruta guarda todas estas propriedades em um suco que é um ótimo acompanhamento para as refeições, uma vez que é digestivo e rico em fibras. Refrescância e sabor com a qualidade PolpaSul.

Composição: Polpa de abacaxi com hortelã

Sugestão de Preparo: Para preparar 300 ml (1 copo), adicione 1 unidade de polpa (100g) a 200 ml de água ou leite e adoce a gosto. Bata no liquidificador.
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Polpa de Abacaxi com Hortelã
Além de ajudar na formação óssea do adolescente, é eficaz contra arteriosclerose, artrite e infecções na garganta. A polpa de fruta guarda todas estas propriedades em um suco que é um ótimo acompanhamento para as refeições, uma vez que é digestivo e rico em fibras. Refrescância e sabor com a qualidade PolpaSul.

Composição: Polpa de abacaxi com hortelã

Sugestão de Preparo: Para preparar 300 ml (1 copo), adicione 1 unidade de polpa (100g) a 200 ml de água ou leite e adoce a gosto. Bata no liquidificador.
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Polpa de Acerola
A polpa de acerola é 100% de energia. É uma das frutas mais ricas em vitamina C, antioxidante, protege a pele, cabelos, mucosas, ossos e aumenta a absorção do ferro. Refrescância e sabor com a qualidade PolpaSul.

Composição: Polpa de acerola

Sugestão de Preparo: Para preparar 300 ml (1 copo), adicione 1 unidade de polpa (100g) a 200 ml de água ou leite e adoce a gosto. Bata no liquidificador.
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Polpa de Acerola
A polpa de acerola é 100% de energia. É uma das frutas mais ricas em vitamina C, antioxidante, protege a pele, cabelos, mucosas, ossos e aumenta a absorção do ferro. Refrescância e sabor com a qualidade PolpaSul.

Composição: Polpa de acerola

Sugestão de Preparo: Para preparar 300 ml (1 copo), adicione 1 unidade de polpa (100g) a 200 ml de água ou leite e adoce a gosto. Bata no liquidificador.
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